domingo, 5 de outubro de 2008

Ela é otako ♥

Ela é Otaku

Se resolvo usar uma bandana
Ela não encana, nem acha gay
Ela apóia e acha até bacana
NO fim de semana eu ser cosplay

Ela joga no meu time
Passa a noite ao meu lado
Baixando e vendo anime
Em japonês legendado

Ela é Otaku
(Otaku)
Ela é Otaku
(Otaku)

Nos amamos no primeiro dia
Notei que a guria era diferente
Quando vi que ela já sabia
Que mangá se lia de trás pra frente

Eu sou tão sortudo
Ela é tudo o que sonhei
E o melhor de tudo:
Minha gata é nissei

E é Otaku
(Otaku)
Ela é Otaku
(Otaku)

É delicada como um bonsai
Mas na cama é hentai
Ela é Otaku

-solo-

Ela é Otaku
(Otaku) (2x)

-solo-
(Otaku)

Glossário
Otaku: Aquele que gosta da cultura japonesa (Animes, Mangás, J-Music etc)
Mangá: Quadrinhos japoneses, se lêem de trás pra frente
Cosplay: Vestir-se como um personagem
Nissei: descendente de japonês
Hentai: Erótico (Anime ou mangá erótico)


Yo soy una hermosa hentai ;D
Ih sou otaka :p



Hoje eu acordei cedo.
Para votar!
Ninguém merece a Thamy me cotucando logo de manhã...
Com aquela super delicadeza que ela possui .---.
Dizendo:
-Olha, levanta logo, te dou dois minutinhos.Se não eu vou sem você e 
você se vira depois.

Mas perai:
Tenho 16 anos, ta quase 17 ^^
Voto se eu quiser :p

Mas fui...
Votei bunitinha,
Pela primeira vez xD
Uhuu.
Agora eu sou uma cidadã *-*
Omodeusu :p


E sobre "ele"
O que eu posso pensar?
Descobri uma coisa chata.
Eu sabia que não me merecia :/


Kissüs a todos ;*

6 comentários:

  1. Foto linda amor, haha ontem tb foi a minha primeira vez, foi uma emoção kkkkk, eu dei tanta risada q vc nem imagina, bjaumzaum te espero no meu!

    ResponderExcluir
  2. oi linda vlw pelo apoio seu deus quiser vai ficar ótimo!
    bejos
    amei a foto do lay =D

    ResponderExcluir
  3. AIn amo essas 2
    Na escola a gente Causa (66666¹²³

    ela é OtakO mesmo*__*

    meiga

    Dannie eo amo vc emiááH♥

    Blof perfectt...*__*

    ResponderExcluir
  4. xD
    EUUU SOU OTAKUUUU *-*
    amo serr e nimguémm paga as minhas contas... por tantoo

    euu sou otakuuuu...(otakuuuu)
    danié ti amoo
    e só eu ti mereço ;D
    fikdik
    ;P

    ResponderExcluir
  5. xDDDDD, ela é otaku !!

    eh votar nao deixa ninguem + cidadão já que esse negocio de "fazer a diferença" nao existe, mtas dessas pesquisas sao manipuladas e a gente é forçado a votar num pais q nao tem la mta soluçao se o povo nao se movimentar de uma vez.

    issai dany desculpa a demora pra comentar
    amo vc =*****

    ResponderExcluir