quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

My Birthday *o*

Fazer aniversário dia 8 de Fevereiro sempre foi muito chato @_@ Eu sempre resmungava porque sempre caia em dia de escola e lá ia eu fugir do pessoal \o/ Já... Esse mês *--* Parece tudo muito bom! Dia 8 cai num domingão!... Nada de festanças...mas um bolinho ;D E a companhia dos meus amigos mais intimos ^^ O mês começou bem...parecia que era o mês especial só para mim ''será que isso foi meio egoista'' ? Não sei não...Ano passado no dia do meu aniversário meu pai fiquei doente e foi ser internado... Já esse ano esta tudo MUITO bem! *o* E eu fico alegre por tudo isso! Porque poderei me sentir feliz no meu dia =D As pessoas costumam celebrar o dia em que naceram , Outras não comemoram por suas religião! Eu estarei bem feliz por estar um ano adiante :D É muito bom evoluir! Happy Birthday To Me \o/

Um comentário:

  1. Feliz niver =p Tipo eu só percebi agorafoi mal...Sei lá eu andei deixando pra lá meus niver, mas disse que esseé meu ultimo ano de vida então acho que vou curtir mais ^^

    ResponderExcluir