terça-feira, 21 de abril de 2009

Bons sonhos!

Quando uns 3 anos mais novinha :)... Eu me deitava na cama e imagina milhoões de coisas. Parece que quando eu me deitava minha cabeça trabalhava cada vez mais, e tudo que eu queria era não pensar e durmir. Meu costume feio (como diz minha vó até hoje é ir dormir tarde)...muito tarde por sinal...madrugava assistindo tv, no computador ou ás vezes deitada na cama, minha mente ficava martelando milhões de coisas. Eu sempre fui uma guriasinha sonhadora e não me envergonho em dizer que tive os sonhos mais lindos na minha mente, no meu peito, no coração *-*...Naquelas nuvensinhas que quando agente deita passam-se imagens e são sempre as mais lindas e perfeitas! E eu sonheii e sonheii por tanto tempo. E quando eu finalmente acordeii! Eu vi que meus sonhos estão todos se tornando reais. Não são sonhos só para mim! Por muito tempo eu fiz dos meus sentimentos , não só meus. Também da minha família. E quando de repente, percebe-se que as coisas se encaixaram isso me enche de felicidade. (Pode parecer bem bobo, mas a história e longa e o tempo aqui para mim é curto)...O mais importante e que depois que a pequeninha nasceu tudo melhorou, tudo se ajeitou. E eu tenho mais motivos para sorrir. Um dos motivos mais lindos é o meu amor... O jeito que com ele tudo fica melhor =D E pouca coisa perto dele se torna muito! E mesmo agente brigando quase sempre e eu sempre dizendo coisas que não quero dizer :x Sempre tudo da boca pra fora...sempre tão ignorante \= Sempre tão boba, tão birrenta, tão criança, e as vezes tão mulher, tão nariz empinado... ele sempre me perdoa e é por isso que eu AMO tanto! É o que faz ele ser tão bom!
TE AMO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário