segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mudanças

Glitter Graphics
Depois de muito tempo mantendo o visual Black do blog Danie~Chan Vampíria, resolvi fazer uma mudança no visual.
Queria um visual mais claro, limpo, aquele estava carregado demais.
Muitas cores!
Então comecei a procurar alguns templates legais. E quando vi esse achei muito a minha cara!
Então minha nova marca são as cerejas. Não, eu não mudei porque não gostava daquele visual todo, porque é do visual black que eu gosto, mas acredito que para muitas outras pessoas esse aqui esta bem melhor. E também não pense que virei emo ¬¬* ou qualquer coisa do tipo, isso me leva também a minha admiração pelas Pin Up's:
 
...É mais fácil de se ler, e além de tudo para se escrever aqui também, isso claro...falo por mim.
E falando em mudanças =x
Disse para mãe que não ia mais sair, será que consigo? Pedi uma coisa para ela e em troca ela me pediu isso. Eeeespeeerta, mas eu a entendo. Irei fazer um esforço imenso para não pensar em sair para lugar nenhum ai,god ;x


Kissus :*
Depois postarei uma música!

3 comentários:

  1. Huahauha, continue com seu trabalho, um seu blog será conhecido kkk

    ResponderExcluir
  2. ehh isso aew, ótimo trabalho, blog mto rox....ótimos posts...hehe...=D

    ResponderExcluir