terça-feira, 14 de junho de 2011

Casulo

O dia dos namorados estava chegando e eu planejando o que fazer...
Infelizmente tive a noticia de que meu avô todo teimoso, traquinando por ai, fugindo por ai... caiu e foi parar no hospital. Ah, não deu outra. Todos em casa preocupados e eu totalmente apavorada sem saber direito o que estava acontecendo. Aquela vontade reprimida de chorar e não caíram lagrimas até que as pessoas começassem a querer ajudar, falar, consolar: "não se preocupe ele vai ficar bem" ou então "Você sabe né, se for a vontade de deus".
#Choro.
Até agora não consegui me encher de forças para ir vê-lo, não seria bom que ele me visse chorando. É medo mesmo.
Eu gostaria realmente que ele melhorasse bem depressa e até ficaria feliz e nem me irritaria se visse ele varrer o quintal todo vôzinho... bonitinho.
Entrei naquele modo estranho e tenso, atenta sempre que o telefone toca esperando uma noticia, é bem boba a forma que a gente começa a imaginar mil situações quando entra em uma crise. Isso é uma crise? Caramba!


Melhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário