domingo, 24 de agosto de 2008

Onde vende felicidade?

Um blog que eu achei no perfil de uma amiga minha. E eu gostei desse post e então decidi comentar aqui:  Clique aqui

Ontem passei na loja onde vendem felicidade.
Queria trazer a loja inteira, lá tem de TUDO. Tudo que puder imaginar, até agulhas coloridas. Faltou só o amor que alguém anda roubando de mim. ''Empacota tudo pra viajem, por favor.''
 Será ? Que um dia agente entrara numa lojinha que se vende felicidade? Eu tenho a minha. Mas por que sera que agente sempre procura mais e mais?
Sempre dizemos: Eu quero um amor...isso me trara felicidade. Eu quero um carro...porque me trara felicidade e etc.Nós sempre buscamos mais felicidade. Não sei de onde isso vem, eu sei que eu também sou assim. E que cada pedacinho do meu dia me deixa feliz. Mas eu também quero um amor. Mesmo que ele nem sempre me faça feliz rs

 Mas eu não tenho que viver em função disso. Ninguém precisa viver procurando ter tudo e todos. As pessoas tendem a viver em função uma da outra.
É bom as vezes ter alguém para ajudar mesmo assim...  Obrigada Zé... Suas palavras foram muito importantes para mim.Embora eu soubesse de tudo que disse. Tinha um misto de saudade que eu sozinha não podia controlar e fiquei triste com tudo isso.É difícil não ser correspondida. Mas não da para viver em função de quem não lhe quer.

3 comentários:

  1. .
    .
    .

    ...completamente sem palavras...
    realmente...bem q poderia ter alguma lojinha onde vendesse felicidade, + tem gente q oferesse isso mts vezes sem pedir nada em troca, + a pessoa eh cega d+ e acada dando as costas....um dia, seja ele distante ou proximo, tds encontraremos nossas felicidades..isso eh fato!

    o post foi D+
    teu blog esta OTIMO
    grande bj

    [ DéH ]

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Danyyy seo blog ta muito llindo viu moça continue assim pq ta Perfeito akiii.. =DD

    Gosto de oce demais ninda


    c cuida (Yy)

    Passa la no meo^^

    ResponderExcluir
  3. Manaa seu post tá perfeito *-*
    Amei, amei, amei mesmo :)

    Beiijo ;*

    ResponderExcluir