segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aqui definitivamente é meu espaço

...e eu não irei mais deixa-lo ^^
Estava mesmo pensando em excluir o blog mas, tem muito de mim aqui e apesar de várias pessoas que eu desconheço lerem... eu não tenho que me privar de continuar escrevendo. Mesmo que elas tenham vários pensamentos diferentes e/ou até as vezes equivocados do que eu penso e escrevo.
Algumas pessoas comentaram coisas rudes outras me julgaram pelo que leram lá no começo do blog onde eu tinha só 16 anos e hoje tenho quase 20. Não só a minha forma de pensar, agir e ser mudou como a de escrever também... é completamente natural. E sinceramente eu não ligo para isso.
Pessoas leiam a vontade o que eu escrevo e pensem o que quiserem, a forma com que vocês julgam um pensamento alheio e toda de vocês e merecem a retribuição que eu quiser ter também.
E é claro que além de certos casos assim também há aquelas pessoas que gostam e não estou dizendo que não sou alguém que aceita criticas e sim que não gosta de grosserias.

E é isso...
Boa noite para todo mundo.

#falei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário