segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Daydreamer ~

As vezes acho que sou toda feita de sonhos e que nada é de verdade. Tudo para mim é lindo demais, é compreensível, é amável... o tempo todo. Claro, as vezes fico triste, choro e grito como todo mundo. Afinal, não sou de ferro. Mas, tem coisas que eu preso tanto que me fazem feliz o tempo todo. Quando caiu na tristeza rapidamente lembro de coisas que vejo por ai... tristezas imensamente maiores que as minhas. E que os meus "problemas" nem podem ser chamados assim. Teriam que ter outro tipo de nome, algo que fosse bem mais amenizado. Embora carregando esses sonhos dentro de mim o tempo todo, tento manter meus pés no chão. E ser sonhadora demais as vezes pode me parecer um tanto irreal, como se quisesse fugir da realidade chata e crua. Eu quero conhecer os lugares que enchem os olhos dos fotógrafos que eu tanto invejo. Quero sair pelo mundo descobrindo mil coisas e conhecendo mais que mil pessoas. Quero aprender várias culturas. Falar sobre coisas que eu vivi. Conhecer vários animais e ver de perto espécies diferentes. Ver também várias ilustrações do meu livro preferido. E quero que tudo isso seja muito mais que real. Quero ajudar as pessoas, em algo que eu seja boa, algo que eu possa fazer. Ver a vida diferente, não estranho, só diferente.
Não quero pensar que talvez amanhã ou depois eu possa não estar viva. Quero confiar que tudo vai dar certo e que eu sairei por ai fazendo tudo que eu sempre quis fazer. Sendo a pessoa que eu sou. Quero ir para bem longe e deixar todo mundo aqui bem. Quero a minha casinha na colina *podem rir*. É na colina para ninguém alcançar.
Eu não me sinto menina por isso. Não me sinto mal por não querer coisas que tudo mundo quer. Filhos, casa, marido. Eu só tenho muita sede do mundo. Só isso. E acho que meu lugar é muito pequeno. Eu preciso conhecer outros cantos. Por enquanto conhecer intimamente só os quatro cantos do meu quarto. É pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário